Eu já falei de algumas coisas sobre ele, aqui, aqui e aqui. Mas vamos nos aprofundar no assunto porque o menino é DEMAIS!

Com atualmente 29 anos, JGL possue uma carreira extensa de mais ou menos 20 anos. Seu primeiro papel de destaque foi em 3rd Rock from the Sun, e logo na época, no filme de menininha mais legal de todos os tempos: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Não vou me estender na biografia e sim citar os pontos mais legais quando nos referimos a Joe.

– Possui um projeto chamado HitRECord.org, onde a idéia é criar e desenvolver a arte e a mídia  através do site, com vídeos, fotos etc, o projeto tem crescido bastante.

– JGL não atua em filmes por dinheiro, uma vez disse: “O sucesso não é importante para mim , nem poder ou dinheiro. Se o script é bom , então eu estou dentro. É muito simples.”

– Além de atuar com Zooey Deschanel em 500 dias com ela, atuou em 2001 num filme independente chamado Manic (2001) onde ambos estão num hospício.

Além de atuar, ele também canta, e suas apresentações com o HitRECord tem rendido vários videos no youtube.

– Rumores dizem que está na lista de escalação para ser o Charada no novo filme do Batman, e protagonista num filme sobre Zumbis juntamente com Scarlett Johansson.

– Já foi comparado com Heath Ledger tanto pela aparência física como por suas atuações fantásticas.

– Joe já interpretou gigolo, vilão, rapaz desprezado pela namorada, louco entre outros, e em todas as atuações sempre foi elogiado: “um dos atores mais interessantes em filmes independentes, com uma performance criativa, simultaneamente, franca e introvertida, que se especializou em interpretar personagens problemáticos em guerra consigo mesmo e com o mundo”.

Fontes e para saber mais:

http://josephgordon-levitt.net/
http://josephgordonlevitt.org/
Wikipedia

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.