Saudações caros amantes desse mundo nerd! Mano Sheep, inicia sua jornada de post aqui e agora.

Vamos direto ao assunto do dia.

Nesse mês de junho a Panini anunciou uma iniciativa nova a DC COMICS zerou todos os seus títulos.

A Srª Nagaishi esteve comigo na SPCON onde nós podemos ouvir dos próprios editores da Panini e dos artistas da DC, que tudo vai mudar e vai mudar para melhor.

A grande questão claro roda em torno de Alan Scott o primeiro super herói gay. Mas, outras questões foram colocadas em pauta.

Entre elas:

“ E a cueca do Superman, onde foi parar?”

“ A Mulher Maravilha está de calças. A veremos de shortinho novamente?”

Parecem questões pequenas, mas foram questões que moveram os fãs mais antigos da DC a irem a SPCON para questionarem os editores e artistas.

Muito foi mostrado na feira, desde de esboços de personagens, e até pequenos spoilers involuntários ditos por parte de um dos maiores desenhistas brasileiros Ed Benes.

Ivan Reis outro grande nome entre os artistas brasileiros revelou que está junto com sua equipe engajado em remodelar e dar uma dinâmica as histórias de um herói não tão querido pelo público, ele (Ivan), Rod Reis, Joe Prado e Ed Benes, estão responsáveis pelo AQUAMAN.

Isso mesmo AQUAMAN, mas podemos ter certeza que isso vai dar certo, a alguns anos pouco se falava da Tropa dos Lanternas e depois que esses artistas se envolveram com esses projetos a Tropa renasceu, palavras do próprio Ivan Reis e de Joe Prado, que criou muitos dos personagens contidos nas ultimas histórias dos Lanternas.

O que devemos esperar? Você pode ter se perguntado.

Muitas novidades, os primeiros números de todas as séries estão com roteiros incríveis e os traços recentes foram mantidos.

Posso dar certeza pois comprei umas das revistas e fiquei impressionado com a reviravolta que os roteiristas causaram no universo DC.

E falando em mais novidades o Corredor Escarlate, o Homem mais rápido do universo, está depois de 30 anos com uma revista solo aqui no Brasil, Flash está com a corda toda, muitas coisas irão acontecer. O Sinestro está como Gladiador Esmeralda mais uma vez e muito mais.

Na Liga da Justiça a formação inicial mudou mais uma vez Cyborg faz parte dessa formação inicial e é uma das grande novidades dessa Liga, além dessa novidade uma história onde os heróis terão que aprender uns com os outros e conquistar o povo que não acredita nessa união.

A DC está prometendo e nesses primeiros números está cumprindo.

Acompanhe e divirta-se.

 MANO SHEEP

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.