Em 2008 eu participei do estágio do Salão do Automóvel pela Volkswagen, e esse ano o programa está contratando estagiários novamente!

Posso dizer que a experiência de trabalhar no estágio foi demais! Além de conhecer MUITA gente querida, nós tivemos treinamento dentro da fábrica, participamos de eventos, e claro, nós divertimos muito.

Além disso, passar os 14 dias dentro do galpão do Anhembi faz com que você tenha tempo de sobra pra visitar todos os stands, vale muito a pena!

No ano de 2008 a VW ganhou de novo como melhor stand do salão, e esse ano fica a promessa de ganhar novamente!

O stand da Volkswagen foi eleito pela Abiauto – associação que reúne jornalistas especializados em automóveis, como o melhor stand do Salão nternacional do Automóvel de São Paulo de 2008.

Com conceito de interatividade, o stand da VW está com 35 carros expostos e muitos outros atrativos para todos os públicos, dentre eles Espaço Mulher, o mini Centro de Design, Simuladores e Volkswagen Tech.

Uma das maiores atrações é, sem dúvida, o show da Banda V tem um nome associado a um modelo da marca, como Beto Beetle (vocalista), Paul Sat (baixista), Jetta Lee (back vocal), CrisFox (back vocal) e Fuca (irmão caçula do vocalista). No auditório, as apresentações musicas são em 3D, onde os artistas virtuais da Banda V interagem com artistas reais.

(Via Meio Norte)

Para quem tiver interesse, o site do CIEE já abriu as incrições, e os pré-requisitos estão ai embaixo.
PRÉ-REQUISITOS

  • Ano de graduação: Do 1º ao último ano
  • Praças que serão atendidas: São Paulo (capital) e Grande ABC
  • Cursos: Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Adm. Geral, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Automobilística, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Design/Desenho Industrial e Jornalismo

Inscrições abertas

Periodo de inscrições de 15/06 até 02/07 de 2010:

Um PS: Saudades galera de 2008 😉

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.