O Poker desenvolveu-se através de mais de 1000 anos de história de muitas civilizações e ainda não é possível determinar de onde ele realmente surgiu. Desde a Dinastia Sung na China do século 10 a um jogo Persa chamado de “As Nas” do século 16, o jogo recebeu novas variações, apesar de manter as estratégias e conceitos básicos sempre presentes, desde o início.

Alguns historiadores acreditam que a origem está na palavra francesa “poque”, que diz que o jogo foi levado da França para os EUA através de um grupo de colonizadores que fundaram Nova Orleans. Popularizado no século XVIII, a história do jogo é muito associada ao velho oeste americano.

Com toda a popularidade do jogo, as chances de você se tornar um jogador premiado é cada vez mais alta, e você não precisa ir até Las Vegas para garantir esse sucesso. Desfrute dos jogos de poker no 888poker e mostre toda sua estratégia nos mais diferentes tipos de jogos de poker.

Conheça também alguns grandes nomes e mitos desse jogo:

Doyle Brunson: (AKA – Texas Dolly) O primiero a ganhar um milhão de dólares em um torneio de Poker.

Stu Ungar: (AKA – The Kid) Ganhou sua reputação como jogador campeão com catorze anos.

Thomas Austin Preston, Jr. (AKA – Amarillo Slim) Ganhou quatro pulseiras WSOP e seu nome se encontra na “Calçada da Fama do Poker”.

Benny Binion: (AKA – The Cowboy) Fundador da Série Mundial de Poker,  Binion fez de Las Vegas o primeiro lugar de jogos no mundo e é considerado uma das figuras mais influentes da história da cidade.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.