“The Hitchhiker’s Guide To The Galaxy Hexagonal Phase”  “The Martian Invasion of Earth” da Big Finish ganharam, cada um, um prestigiado Audie Award.

Elenco da série de rádio.

A adaptação de Dirk Maggs para a obra de Eoin Colfer, “E Tem Outra Coisa …”, com material extra de Douglas Adams, cedido por Kevin Jon Davies do arquivo Adams, ganhou o prêmio de Melhor Ficção Científica, enquanto a adaptação de Guerra dos Mundos de HG Wells, feita por Nicholas Briggs, ganhou de  Melhor Áudio Dramático.

Os prêmios foram entregues pela Audio Publishers Association em uma cerimônia em Nova York em 4 de março.

Dirk Maggs, produtor da série na premiação.

A cada ano, a Audio Publishers Association homenageia os melhores títulos em publicação de áudio em uma premiação de gala. Em 2019, a 24ª cerimônia anual do Audie Awards foi realizada em Guastavino, em Manhattan, na segunda-feira, 4 de março. Prêmios foram concedidos em vinte e quatro categorias, incluindo Audiobook do ano. Você pode conferir os ganhadores aqui.

Vi no Sci-Fi Bulletin

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.