Não é de hoje que eu acho ela INCRÍVEL, e minhas preces foram ouvidas quando eu disse que queria muito ela em Glee! Eu já tinha falado da semelhança dela com a Lea Michele aqui, mas agora vamos de fato apresentar quem é Idina Menzel!

Com 38 anos de idade Idina canta, compõe e atua. Muito antes da fama, começou seu trabalho como cantora de casamentos e bar mitzvah, já que veio de uma família judia.

Formarda na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York, obteve uma licenciatura em Belas Artes e Drama na NYU antes de estrear no musical Rent, de Jonathan Larson.

BROADWAY

Começando por RENT, que lhe rendeu um prêmio como Melhor Performance de uma Atriz em um Musical, suas atuações passam de uma participação em “Os Monólogos da Vagina”, “Hair”,  até a consagrada bruxa Elphaba de Wicked.

FILMES

A versão cinematográfica de RENT, lançada em 2005 mostra Idina na sua melhor versão de Maureen, mas as participações em Kissing Jessica Stein e Encantada rendem ótimas críticas para a atriz.

ÁLBUNS

1998     Still I Can’t Be Still
2004     Here
2008     I Stand

Pra não me estender mais ainda no post, vou deixar alguns vídeos da Idiva Menzel


Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.