Está chegando o dia mais legal do ano!

Todos os anos, mochileiros de todos os cantos da galáxia se reúnem para celebrar esta data tão especial, conhecida como Dia da Toalha (e do Orgulho Nerd). Quer saber se vai rolar algum evento no seu estado ou país? Então confira nossa lista!

 

SÃO PAULO

coveropp

Nós, do OPP, iremos celebrar o Dia da Toalha no GIBI Cultura Geek. Além de sorteios especiais, você poderá saborear deliciosas cervejas e amendoins enquanto espera o mundo acabar. A programação especial vai contar com action figures e repertório especial, incluindo uma deliciosa Dinamite Pangaláctica. Confirme sua presença aqui.

Rio de Janeiro

Mochileiros cariocas, o dia mais nerd do ano não poderia deixar de ter uma comemoração.Você pode confirmar o evento clicando aqui.

Também acontecerá uma trilha e piquenique no Parque Nacional da Tijuca, confirmem aqui.

Baixada Santista

Não importa se você é um Time Lord, um Jedi, um Semideus, um Bruxo ou qualquer outra coisa. Se você é Nerd, esse é seu dia, e essa é a hora de reunir todos os fandoms do Litoral. Confirme presença aqui.

Petrolina

Agora Petrolina receberá também pela primeira vez, mais um evento inovador para toda a Região do Vale do São Francisco que também entrará nas comemorações Mundiais do Dia do Orgulho Nerd ou Dia do Orgulho Geek, Agora três dias, e em novo local: Centro de Convenções de Petrolina-PE. Clique aqui.

Recife

Com uma seleção exclusiva para fãs da Cultura Nerd e Geeks de Plantão, O Dia da Toalha/Orgulho Nerd 2014 na Livraria Cultura(Paço Alfândega) promete ser mais épica que a do ano passado. Clique aqui.

Fortaleza

Para deixar a festa do orgulho nerd mais bacana, a gente incentiva os pais a trazerem suas crianças fantasiadas como seus personagens favoritos do mundo nerd. Vale de tudo, de Princesa Leia a Chun-Li, de Homem-Aranha a Doctor Who. Saiba mais clicando aqui.

Curitiba

A primeira Caminhada da Toalha de Curitiba e o primeiro PicNic no Fim do Universo! Confirme aqui.

BRASÍLIA

cartaz-banner-2

Omninerdia, Vincent – Casa de Chá, Hamburgueria do Francês e Grote Markt Cervejas Especiais convidam a todos para celebrar a data mais nerd do ano! Pegue sua toalha, prepare seu pior poema e venha se divertir conosco no melhor estilo “Mochileiro das Galáxias”! Confirmação de presença aqui e detalhes do evento aqui.

Pelo Mundo

Argentina – Evento 1 e evento 2

Áustria – Evento

Canadá – Evento

Croácia – Evento

Finlândia – Informações neste site

França – Evento

Itália – Evento

Holanda – Evento

Noruega – Evento

Eslovênia – Informações aqui

Espanha – Informações aqui

Suécia – Evento

Reino Unido – Informações aqui

Mais eventos? Só acessar: http://towelday.org/.

Seu evento não está aqui? Envie um email para [email protected] que nós adicionamos! \o/

 

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.