Uma das entrevistas mais emocionantes sobre Douglas Adams!

Quando comecei a conhecer mais sobre a banda The Monkees, li vários artigos sobre Michael Nesmith e seu trabalho depois do sucesso da banda e série de TV.

Ele criou um trabalho incrível com a First National Band, produziu filmes e ainda ajudou a criar a MTV!

Michael Nesmith e Jack Nicholson nos bastidores de ‘Head’

Mas o que mais me impressionou quando comecei a ler sua biografia Infinite Tuesday foi ver o quanto ele falava do Douglas Adams. Com certeza não esperava encontrar nosso escritor favorito nas páginas essa biografia. E que surpresa incrível! Nesmith fala de Adams com tanta sinceridade, tanto amor, tanta pureza que eu gostaria muito de conhecer mais desse lado do escritor.

 

E não é que dei a sorte de conversar com o próprio Nesmith? Consegui entrar em contato com a assistente dele que, por e-mail, me informou que ele topou NA HORA quando eu disse que a conversa era sobre Douglas Adams.

E eu entendi o porquê. Nesses 20 anos da morte do escritor, Nesmith não havia conversado com ninguém sobre a amizade deles e tudo que eles passaram juntos. Até hoje.

Eu me diverti e me emocionei demais nessa entrevista. Foi um momento incrível poder conversar com uma pessoa tão iluminada e conhecer ainda melhor sobre nosso querido escritor. Espero que vocês curtam assistir da mesma forma que eu adorei entrevistá-lo.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.