Genial!

Ultimamente eu tenho COMIDO livros, pelo menos um por semana, e estava procurando um lugar pra expressar opiniões e organizar os livros que eu já li, ai achei o Skoob, e gostei bastante.

Quem somos?
Você. É isso, o skoob sem a sua colaboração não é nada.

O que somos?
O skoob foi construído ao som de “Good People”, Jack Johnson, e pretende ser a resposta à pergunta feita na música: “Where’d all the good people go?”, “Para onde todas as pessoas boas foram?”. Aqui é o lugar para onde as pessoas boas foram e onde elas se encontram.

O skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.
É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, nosso papel é ajudá-lo a encontrar essas pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura.

Como usar:
O primeiro passo é se cadastrar no skoob, tornando-se um “skoober”, depois adicione seus livros à sua estante. A partir daí as coisas começam a ficar mais divertidas, existem várias ferramentas no site para você interagir com outros skoobers.

Experimente é muito mais divertido usando-o.

E lembre-se, sem a sua colaboração não somos nada. Precisamos da sua ajuda, então critique, dê sugestões, idéias, ou mande apenas um recado. Estamos sempre esperando uma mensagem sua.

Meu perfil lá: http://www.skoob.com.br/perfil/dreka

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.