Em setembro de 2009 saiu uma matéria sobre Cutting-Edge (Trabalho de câmera) e na matéria incluem outras séries como Dexter, Life on Mars,
True Blood e The Unusuals na American Cinematographer Magazine. Como eu sou uma pessoa muito legal, e Dexter NUNCA É DEMAIS, trouxe os scans, em inglês claro, pra vocês 🙂

Dexter Morgan (Michael C. Hall) tem uma das mais incomuns margens de um herói de TV: ele é um serial killer. Seu trabalho com respingos de sangue, analista da Região Metropolitana de Miami no Departamento de Polícia funciona como uma cobertura perfeita para suas atividades noturnas: a eliminação assassinos que de alguma forma deslizaram através da justiça penal do sistema.
Romeo Tirone foi o o diretor de fotografia em Dexter desde que a série fez a sua estreia, em 2006. Ele ganhou uma indicação ao Emmy no ano passado com seu trabalho sobre o show (para o episódio “The British Invasion”), que é filmado em alta definição vídeo. Pouco depois ele completou a terceira temporada, ele falou com a ASC sobre sua abordagem de produção.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.