Max Landis, o roteirista acusado de agredir sexualmente e psicologicamente torturar várias mulheres, foi demitido por Writ Large, seus gerentes pessoais. Writ Large não representa Max Landis”, disse Britton Rizzio, seu ex-gerente. “Assim que soubemos do artigo do Daily Beast, nos separamos.”

O relatório Daily Beast  detalhou as alegações de oito mulheres que dizem ter sido abusadas por Landis. Pelo menos uma das mulheres alegou que ele uma vez ameaçou matá-la.

Landis, filho do diretor John Landis, foi acusado pela primeira vez em 2017, quando a atriz Anna Akana, que estrelou um vídeo no YouTube que ele dirigiu, foi ao Twitter no dia em que Bright estreou na Netflix para dizer que o filme foi “escrito por um psicopata que abusou sexualmente e agride mulheres, certo? Legal.”

Várias outras mulheres apareceram logo depois com alegações de má conduta sexual, incluindo a artista Zoe Quinn, que postou: “Às vezes os homens que cometem agressão sexual são roteiristas talentosos e seu trabalho vem com bagagem. Outras vezes, eles são Max Landis.”

Recentemente, a atriz Fiona Dourif, que interpretou Bart em Dirk Gently postou em sua conta no instagram sobre Max Landis – após algumas postagens declarando que alguém não poderia ser acusado sem provas:

 

Se existia alguma possibilidade de continuarem produzindo a série Dirk Gently, com certeza todas essas informações nos faz pensar que isso não se tornará realidade – quem sabe nas mãos de outro produtor, ou produtora.

Mas independente disso, podemos continuar amando toda a equipe e o elenco envolvido, que fizeram com que nos apaixonássemos pela série e indicamos para todos os amigos! Um trabalho incrível que sempre seremos fãs!

Depoimento de Arvind David, produtor executivo da série Dirk Gently:

Deadline

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.