Co-produtora de Dirk Gently, Ideate Media, está realizando um leilão em http://screen.bid/dirk-gently para financiar a criação de mais histórias para Dirk Gently.

Além de tentar salvar nossa série favorita, o leilão também servirá para apoiar o Save the Rhino (A Save the Rhino é uma instituição de caridade do Reino Unido, que visa arrecadar fundos para salvar os rinocerontes, e que Douglas Adams apoiava, e comentamos sobre isso nesse post e “It Gets Better” (um projeto que tem como meta prevenir o suicídio entre jovens LGBT através de adultos homossexuais que passam a mensagem de que a vida dos adolescentes vai melhorar)!

 

Para oferecer apoio, você pode licitar em várias jaquetas icônicas e coloridas de Dirk, na coroa da Suzie, uma boneca Mona “Panic Pete” e muito mais!

 

Leilão termina dia 22 de julho!

Sabemos que para muitos aqui – nós incluídos – é bem difícil participar de um leilão desse. Mas se você, leitor do OPP, pode participar, ou mora em outro país, APOIAMOS FORTEMENTE! =D

Além de querer nossa série de volta, essas duas organizações são extremamente importantes, e vale a pena ajudar 😉

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.