E nosso coração está em pedaços.

A BBC America cancelou Dirk Gently’s Holistic Detective Agency após duas temporadas.

“Estamos muito orgulhosos desta série original brilhante e tão apreciativa da equipe excepcional por trás disso, incluindo Max Landis, Samuel Barnett, Elijah Wood e muitos outros”, afirmou a BBC America em um comunicado. “Foi um privilégio trabalhar com este talentoso e apaixonado grupo de escritores, produtores e atores nessas duas temporadas de Dirk. Agradeço também aos fãs apaixonados que abraçaram este mundo fantasticamente novo “.

A série foi lançada no estado da BBC America, com todas as transmissões internacionais através da Netflix. É possível que a Netflix  possa continuar Dirk Gently para uma terceira temporada, mas nenhum anúncio foi feito.

 

Anúncio no site da BBC:

THANK YOU, #DirkGentlyBBCA Fans
Caro Dirk Gently fãs,

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency reuniu um incrível grupo de pessoas criativas  para fazer algo realmente original que fala o quão estranho e maravilhoso o universo pode ser. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com os escritores, produtores e atores que criaram esse mundo brilhante. Vimos suas campanhas sociais apaixonadas por mais uma temporada de Dirk Gently e lamentamos dizer que a temporada 2 será a última temporada na BBC America.

Fomos tão inspirados por sua imaginação barulhenta, sua paixão selvagem e seu humor inteligente. Nós twittamos com vocês todos os episódios, vocês fizeram incríveis artes e, o mais importante, criaram grandes amizades. Fãs de Dirk Gently  não são apenas grandes fãs, eles também são bons amigos. Vocês continuaram encontrando conexões, superando grandes obstáculos, corrigindo, ajudando os outros e criando sua própria família de weirdos, escolhidos ou não.

Obrigado, Dirk Gently fãs, por tudo.

 

FAÇA UMA TERCEIRA TEMPORADA PARA NÓS NETFLIX!

 

A segunda temporada estará disponível na plataforma dia 05 de janeiro de 2018.

 

Vi no Newsrama

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.