Jodie Whittaker está chegando!

A 11ª temporada de Doctor Who tem emissora no Brasil. A série chegará por aqui através do Crackle, serviço de streaming exclusivo da Sony!

Como os demais serviços de streaming, o Crackle funciona mediante assinatura mensal com acesso ao catálogo de filmes e séries. Atualmente do serviço está custando R$ 16,90 R$ 11,90, sendo o primeiro mês grátis!

Além do próprio site, o serviço tem suporte iOS e Android, roda na maioria das Smart TVs, tem no PS4 e XBox One e funciona com Apple TV e Chromecast!

Lembrando que, segundo a própria página de assinatura do Crackle. quem já tiver alguma das tvs por assinatura que tem convênio com o Crackle (como NET Now, Claro TV e Oi), você tem acesso. Confira a lista completa no site da Crackle.

Sobre a estreia da nova temporada, até então, sabemos que a série estreia no outono do Reino Unido.

A BBC ainda não confirmou a data exata de estreia da 11ª temporada, porém, tudo indica que a transmissão aqui no Brasil será próxima à do Reino Unido (talvez até simultâneo).

 

SÓ VEM JODIE

 

Mais detalhes, você pode conferir no site Doctor Who Brasil.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.