Um novo episódio da série original “Fear the Walking Dead”, do AMC, vai ao ar no próximo domingo, às 22h30. “Good Out Here”, o terceiro episódio da temporada, é escrito por Shintaro Shimosawa e dirigido por Dan Liu. Madison e Morgan tentam ajudar Nick a encontrar a paz interior. Uma busca por vingança cobra seu preço do grupo.

Os espectadores podem assistir um novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition”, apresentado por Chris Hardwick, na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30. Ele receberá os showrunners  Andrew Chambliss e Ian Goldberg e um membro surpresa do elenco.

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família – os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de “The Walking Dead”. O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

Confira mais imagens dessa temporada:

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.