Desde que eu descobri Crazy Ex-Girlfriend eu fiquei completamente viciada. Entrou para as séries favoritas da vida e trata sobre assuntos que ainda são muito estereotipados: saúde mental e claro, feminismo.

Sinopse
Rebecca Bloom é uma jovem mulher bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina, na Califórnia, que fica a duas horas da praia, depois de quatro horas de engarrafamento.

Pareceu bem besta, né? Além do título da série, onde usam o clássico “ex namorada louca” para tratar a personagem principal e os números musicais que tem inspiração desde Broadway a Beyoncé, a série acaba passando despercebida por muita gente. Mas deem uma chance, eu imploro, vocês não vão se arrepender.

tumblr_o1jnv1a7wv1r3rl86o1_250 tumblr_o1jnv1a7wv1r3rl86o2_250 tumblr_o1jnv1a7wv1r3rl86o3_250 tumblr_o1jnv1a7wv1r3rl86o4_250

Rebecca Bunch é uma pessoa com problemas de ansiedade, depressão, completamente neurótica e obsessiva, e é isso que faz dela humana. A forma como ela lida com seus problemas, enxerga situações e busca respostas e reforça os defeitos que ela acredita que tem sempre é da mesma forma: através da música.

tumblr_o4inzrPwpx1uk5vmso1_400tumblr_o4inzrPwpx1uk5vmso5_400tumblr_o4inzrPwpx1uk5vmso2_400
Graças a Rachel Bloom (mulher, te amo muito!), estrela e criadora por trás do show, a premissa de uma mulher que está completamente perdida mesmo levando a suposta “vida perfeita”, que toma péssimas decisões, vive impulsivamente por estar insatisfeita e só faz besteira, tem todas as situações tratadas com empatia ao invés de fazer piadas vulgares.

Além disso, a série conta com os produtores Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) e Marc Webb (OEspetacular Homem-Aranha, (500) Dias com Ela), e Santino Fontana (O Hans, de Frozen) no elenco!

tumblr_nwxjwx7hxz1qg0u4go1_250 tumblr_nwxjwx7hxz1qg0u4go2_250

Pfv, assistindo.

 

 

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.