Estava eu serelepe pimpão navegando pela interwebs a fora quando me deparo com este vídeo aqui (infelizmente só o encontrei no Facebook):

SIMPLY AMAZING

Posted by EDM.com on Friday, June 19, 2015

 

E a primeira coisa que me veio à cabeça foi “is this a thing?” e aconteceu que é e tem até nome. Finger Tut ou Tutting é como se chama essa maravilha da cultura da dança contemporânea. Fiquei um pouco intrigado em como as mãos dele as vezes parecem um inseto – espero que não tenha sido apenas eu a ter essa impressão – e por isso procurei por mais disso no YouTube. Ah! O que não fazemos quando não há nada pra fazer? Aqui vai mais um de um cara que, se entendi direito, tem um canal só pra isso:

 

Tem até uns tutoriais espalhados por aí caso você queira começar a aprender! No mesmo canal aparece uma moça que também manda muito bem. Ela é dançarina de popping e animation (e das boas, por sinal) aqui vai um vídeo dela:

 

 

Bem, me agradeçam depois por vos apresentar o Finger Tutting, ou só eu não conhecia? Espero ter agregado conhecimento por aqui.


 

Valeu, falou e até a próxima!

Written By

Luiz Carlos Lopes Genaro de Oliveira

Clown, Acadêmico de Engenharia de Energia, Diretor de Recursos Humanos e Redator de Nome Grande da Livraria .doc Fundo do HD (L.FH)