Sabe aquelas séries bem loucas que você assiste e primeiro fica meio sem entender, mas depois que entende a pegada, adora? Essa é Dimension 404.

Já aviso, muita gente vai odiar e existem críticas por aí dizendo que o roteiro é fraco. Mas eu, como boa apreciadora de coisas “ruins”, achei divertida e boa para matar em uns dois dias.

Com seis episódios, a série antológica de ficção cientifica do canal Hulu – o mesmo de The Handmaid’s Tale – conta com um elenco já conhecido: Lea Michele (Glee, Scream Queens), Robert Buckley (iZombie), Ryan Lee (Goosebumps), Ashley Rickards (Awkward), Sarah Hyland (Modern Family) e um narrador que a gente adora – Mark Hamill, o eterno Luke de Star Wars.

As histórias são independentes e inspiradas no código de erro 404, trazendo narrativas diferentes com personagens novos em cada episódio, que se aventuram pelas situações mais bizarras.

A Dimension 404 é apresentada em sua abertura como um mundo perdido localizado nas profundezas do cyberespaço, sendo uma casa de histórias de terror inimagináveis, explorando o melhor do horror da era digital com comédia, aventura e ação. Além disso, a série é cheia de referências nerds, anos 80 e vídeo games.

O meu episódio favorito até agora foi o “Chronos”, que me lembrou demais Ricky and Morty e tem como ponto principal a viagem no tempo.

Então, se você for embarcar nessa, não leve Dimension 404 tão a sério, esquece a “crítica social foda” de Black Mirror e se joga no nonsense que com certeza a diversão é garantida.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.