Wowbagger, vem ver um negócio aqui!

Boris Johnson confirmou que só renunciará de seu cargo como primeiro ministro quando cada um dos 65 milhões de cidadãos do Reino Unido pessoalmente lhe disserem para se f***r.

O primeiro ministro, que já ouviu isso da Suprema Corte, da Câmara e de sua própria esposa, disse que enquanto ainda houver uma pessoa na Grã-Bretanha a dizer isso, seu sonho não vai morrer.

Ele acrescentou: “Se você não me disse pessoalmente diretamente na minha cara para me f***r, então você é um apoiador do Boris. É simples assim.

“A menos que eu seja veementemente e profanamente rejeitado por um eleitor em pessoa, então eles devem me apoiar totalmente. Os tweets não contam. Provavelmente são irônicos.

“Infelizmente, grande parte da população de Londres transmitiu essa mensagem, geralmente enquanto eu ando de bicicleta, mas toda a Escócia, Irlanda do Norte, País de Gales, Norte e qualquer outro lugar que nunca visitei me deu todo o seu apoio.”

Após a declaração de Johnson, a população do Reino Unido formou uma fila ordenada, começando fora de sua casa e estendendo a extensão e a largura do país, com todos esperando pacientemente sua vez.

Olha, se eu estivesse no Reino Unido, já estaria nessa fila e ainda distribuiria água – importante se hidratar.

Cadê Wowbagger para montar um workshop “como ofender com estilo“?

 

Vi no The Daily Mash

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.