A ESL, maior empresa de esports do mundo, anunciou a agenda das partidas da Season 2 da Brasil Premier League 2016.

São R$ 46.000,00 que estão em jogo nas modalidades Hearthstone (Blizzard) e League of Legends (Riot Games).

O cenário de eSports nacional abre o ano com duas finais eletrizantes fechando a Season 2 da Brasil Premier League que teve início em 2016. Dia 18 de Janeiro acontecem as finais de League of Legends com 4 equipes na disputa. Operation Kino, Remo Brave, Iron Hawks e INTZ Genesis. No dia 22 de Janeiro é a vez dos melhores do Hearthstone colocarem seus “decks” na mesa. Lucas “Rase” Guerra, Vinicius “vcT” Teixeira, Paulo “Loxodontes” Ramos e TD “Terzo” Maciel, velhos conhecidos da comunidade do jogo, colocarão todo seu talento à prova.

As finais de League of Legends ganham um ingrediente a mais: passa a ser um grande campo de prova para os times que disputarão o CBLOL e o Circuito Desafiante já que as equipes conquistaram suas respectivas vagas durante a temporada 2016.

Os jogos serão realizados nos estúdios da ESL Brasil em São Paulo e contará com a presença dos times, imprensa especializada e convidados.
“Estamos muito empolgados com o início de nossas atividades realizando as finais da BPL com jogadores e equipes importantes para o nosso cenário”, diz Leo De Biase, novo Presidente da ESL Brasil. “Nossa equipe iniciou o ano planejando e desenhando minuto a minuto tudo o que estará acontecendo em nossas instalações. O público pode se preparar para uma transmissão de alta qualidade e jogos sensacionais”, completa o executivo.

Link oficial da transmissão: http://www.twitch.tv/esl_brazil

Agenda das partidas:
Dia 18 LEAGUE OF LEGENDS:
10:00 – Remo Brave vs. Iron Hawks
13:00 – OPK vs. INTZ.Genesis
16:00 – Perdedor Jogo 1 vs. Perdedor Jogo 2
19:00 – Vencedor Jogo 1 vs. Vencedor Jogo 2
Dia 22 HEARTHSTONE:
14:00 – VcT vs. Terzo
16h00 – Rase vs. KEEP Loxodontes
17h30 – Vencedor Jogo 1 vs. Vencedor jogo 2
19h00 – Perdedor jogo 1 vs. Perdedor Jogo 2
20:30 – Perdedor jogo 3 vs. Vencedor jogo 4
21h00 – Vencedor jogo 3 vs. vencedor jogo 5

 

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.