Será lançado o livro Doctor Who And The Krikkitmen.

Doctor Who And The Krikkitmen é mais uma história com o quarto Doctor e sua companion Romana, escrita pro Douglas Adams.

Essa é uma história baseada nas anotações e arquivos de Douglas Adams encontrados em Cambridge. O livro foi escrito por James Goss, que também adaptou outras histórias de Douglas Adams,  Cidade da Morte e The Pirate Planet.

 

Sobre a história:

Guerra intergaláctica? Isso não é apenas cricket … ou é?

O Doutor prometeu à Romana o fim do universo, então ela está menos impressionada quando o que ela recebe é uma partida de cricket. Mas o jogo logo é interrompido por onze figuras em uniformes brancos e capacetes de crânio em pico, empunhando armas em forma de bastão que disparam lindos parafusos de luz na multidão.

Os Krikkitmen estão de volta.

Milhões de anos atrás, as pessoas de Krikkit aprenderam que não estavam sozinhas no universo, e imediatamente lançaram uma cruzada xenófoba para acabar com todas as outras formas de vida. Depois de um longo e sangrento conflito, os Senhores do Tempo prenderam Krikkit dentro de um envelope de Slow Time, uma prisão que só poderia ser aberta com a chave do Wicket Gate, um dispositivo que se assemelha – pelo menos aos olhos humanos – com um conjunto grande de estacas de cricket …

Da Terra a Gallifrey, de Bethselamin a Devalin, de Krikkit a Mareeve II até a extremidade do infinito, o Doutor e Romana são puxados para uma conga pan-galáctica com o destino enquanto se apressam a impedir que os Krikkitmen ganhem os cinco pedaços da chave . Se eles falharem, o cosmos inteiro enfrenta uma retribuição ardente que não deixará nada além de cinzas …

 

Já está rolando pré-venda na Amazon. O livro será lançado dia 18 de janeiro de 2018.

 

Vi no DoctorWho.TV

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.