E com episódio duplo.

O AMC exibe o episódio de estreia da terceira temporada de “Fear the Walking Dead” no próximo domingo, 4 de junho, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos.  A produção do AMC Studios terá oito episódios, que serão exibidos ao longo de seis semanas. O primeiro e o último capítulo, que vai ao ar em 9/7, terão duas horas de duração.

A nova temporada de “FEAR” retorna enquanto as famílias se reencontram na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. As fronteiras internacionais foram eliminadas com o fim do mundo, e os nossos personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também suas famílias. Madison se reconectou com Travis, mas Alicia está arrasada depois do assassinato de Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e após se tornar líder de um grupo com Luciana, eles escaparam da morte por pouco após cruzar com milícias americanas. Agora, ela levou um tiro e ele já não se sente mais imortal. Em recuperação emocional e física, Strand está focado em se aproveitar da moeda do novo mundo. O cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobrevivência e de domar a selvageria de seu pai

Fear_S3_301_SP_Tunnels-800x450

Com a estreia da nova temporada, uma cooperação entre a SKY e o AMC vai abrir o sinal do canal para todos os assinantes da operadora até dia 12 de junho, para a exibição dos três primeiros episódios da terceira temporada de “Fear the Walking Dead”. Todos os 5,3 milhões de assinantes da SKY terão acesso ao canal.

“Estamos animados com a possibilidade de atingirmos tantos assinantes da SKY com uma das nossas séries mais populares e icônicas. ‘FEAR’ é uma super produção e tem fãs leais”, comemora o diretor de Ad Sales e Affiliates do AMC no Brasil, Edgar Aguiar Rosa. “Esperamos que todos possam aproveitar os primeiros episódios da nova temporada de ‘FEAR’ e ver como a série é ótima”, completa.

 

Nós do OPP tivemos acesso exclusivo aos três primeiros episódio dessa temporada, e além de poder dizer que a série voltou com ainda mais ação, o enredo está cada vez melhor, aparecem novos personagens e ainda há a morte de um personagem importante.

Ou será que ele morreu mesmo?

Sam Underwood as Jake Otto, Lindsay Pulsipher as Charlene - Fear the Walking Dead _ Season 3, Episode 1 - Photo Credit: Michael Desmond/AMC

Sam Underwood as Jake Otto, Lindsay Pulsipher as Charlene – Fear the Walking Dead _ Season 3, Episode 1 – Photo Credit: Michael Desmond/AMC

Assista hoje, a nova temporada de Fear The Walking Dead, no canal AMC.

E em breve, aqui no blog, entrevista exclusica com Colman Domingo, que interpreta o personagem Victor Strand.

fear-the-walking-dead-season-3-colman-domingo-victor-strand

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.