Querido Mochileiro, a viagem que irá embarcar pode não ter volta, portanto, peço que aceite ler esse artigo até o fim somente se tiver coragem. Oi?, vai ficar por aí? Ok, se você acha que aguenta entrar em um novo mundo, continue conosco, mas não diga que eu não avisei.

 

O Mundo a que me refiro é o da Caverna do Dragão, com título original de “Dungeons & Dragons”, a série de animação americana contém 3 temporadas e foi transmitida na televisão estadunidense, CBS, na década de 1980.  A trama se passa em torno de seis jovens (Eric, Hank, Diana, Sheila, Presto e Bobby), que ao embarcarem em uma montanha russa em um parque de diversões, acabam encontrando um portal para um Reino, dominado pela maldade do Vingador e pelas dicas – nem sempre compreensíveis – do Mestre dos Magos.

Mestre dos Magos

Mestre dos Magos

 

O grande desafio dos jovens, é encontrar a saída do Reino e voltar para casa – levando consigo de preferência a Uni. Um filhote fêmea de unicórnio que é um dos personagens mais enigmáticos que já vimos no universo das animações – A origem deste desenho lembra pouco o mundo infantil, sua pegada tem dramas mais voltados a vida adulta. Ao começar a assistir um episódio, se torna quase impossível parar de acompanhar a série, afinal, sempre tem aquela esperança de que os jovens de fato, vão conseguir sair do Reino e reencontrar as suas famílias.

Mas muito bem, você está aí se perguntando o que há de tão perigoso em tudo isso. O que ocorre, meu caro Mochileiro, é que o Obrigado Pelos Peixes tem o prazer de anunciar que neste mês estamos em parceria com a Nerd Collect, a empresa mais Doce deste Universo! Ela é especializada em criar kits Geeks fantásticos, que alegram nossas rotinas e colorem nossos dias. Todos os kits contém, camiseta, bóton, pôster, lata colecionável e outros itens surpresas. Além disso, a Nerd Collect também tem o Kit Plus, com 2 camisetas diferentes e um item extra. Para ter seu Kit da Nerd Collect especial Caverna do Dragão basta acessar o site: www.nerdcollect.com.br e comprar antes do fim do ciclo de vendas, que acontece no dia 25 deste mês.

#VemQueTemPromoção com a Nerd Collect <3

#VemQueTemPromoção com a Nerd Collect 🙂

Já falamos sobre a Nerd Collect aqui, e o tema deste mês foi confeccionado com os publicitários da Agência Webra Creative Lab.

Agência Webra

Agência Webra Creative Lab

Em homenagem a nossa junção, vamos sortear um Kit para concorrer acesse: goo.gl/Wh0X3V.

 

Esse é o nosso convite para você dar uma voltinha – possivelmente sem volta. Brincadeira – para a Caverna do Dragão, junto ao Obrigado Pelos Peixes e a Nerd Collect. Não existe maneira de não se apaixonar por esse tema e essa produção, afinal, segundo um dos criadores da Nerd Collect, o kit desse mês “Será tão nostálgico quanto um dia no Parque de Diversões”. Comentou Fábio Brendolin.

 E então Mochileiro, que tal participar da nossa promoção? É só clicar em “quero participar” e correr para o abraço! O resultado da promoção será divulgado no dia 23 deste mês, na página da Nerd Collect da Obrigado pelos Peixes.

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)