Finalmente assisti Heartless, um filme fantasia-horror no melhor estilo de é real? onde estou? This is the real life?

Dirigido por Phillip Ridley, o filme conta com um elenco de peso, como Jim Sturgess (Across The Universe, Quebrando a Banca), Clémence Poésy (Harry Potter) e Noel Clarke (Doctor Who). Vencedor de 3 prêmios do festival de Fantasporto (Melhor Filme da Seção Fantastico, Melhor Realização e Melhor Ator) inspirado na obra Fausto, de Goethe, e com um “quê” de O Labirinto do Fauno e Doonie Darko.

SINOPSE:
Heartless  conta a história de Jamie Morgan (Jim Sturgess), um jovem apaixonado por fotografia, que possui uma marca de nascença peculiar (em forma de coração), que lhe atravessa parte do braço e parte da cara. Jamie tem complexos devido a essa marca, que influenciam a sua vida e integração social. Um dia depois de observar um acontecimento estranho, vê-se envolvido numa espécie de pesadelo que parece transcender o mundo material.

“The darker it gets the more you see”

TRAILER:

Leia uma ótima crítica no Uma Cerveja com Hermes

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.