Há um tempo venho acompanhando o projeto da ilustradora Ila Fox, que consiste em imagens pra lá de sensuais com os personagens de Star Wars. Hoje ela contou um pouco desse trampo pra gente 🙂

A Ila (é nome mesmo, não apelido!) é formada em Artes Plásticas pela Universidade de Londrina e começou a carreira em 2009.

Conta pra gente um pouco sobre você 🙂

Eu desenho desde criança – acho que como a maioria dos desenhistas é? Hehe – Mas minha carreira de Ilustradora começou em 2009 assim que eu casei. Eu criei um blog para postar meus desenhos enquanto não arranjava um trabalho, mas o que eu não esperava é que o próprio blog se tornaria meu trabalho!

ila02

E como surgiu essa ideia do Hot Side Of The Force?

Eu estava passando por um período de estiagem criativa. Funciona assim, quando você trabalha com ilustração isso meio que acaba te saturando tanto que você acaba não tendo tesão para desenhar para você depois. Foi quando mergulhei num projeto pessoal onde recriei os figurinos da personagem de 500 days of Summer (http://projeto500daysofsummer.blogspot.com.br/ ). Aquilo era algo totalmente diferente do que eu estava acostumada a fazer e foi ótimo para dar aquele pontapé criativo! Porém eu ainda sentia falta de desenhar…

ila03

E porque Star Wars?

Eu me encantei pelos personagens do Star Wars – The Force Awakens assim que o filme saiu. A protagonista e o vilão tem um vínculo muito interessante. Eu passava o dia consumindo material sobre eles. Daí um dia eu pensei “Perai, EU DESENHO! Eu também posso produzir alguma coisa!” Então foi como se abrissem as compotas da imaginação! Hehe.

Eu até já fiz alguns desenhos com outros “casais” Shiryu e Shunrey, Don Draper e Peggy, Jyn e Cassian, Dr Manhattan e Silk Spectre… mas Kylo e Rey ainda fazem mais sucesso por lá!

ila01

E como funciona essa questão de erotismo, o que te levou ao Tumblr?

A principio eu tive um pouco de receio de postar meus desenhos na internet, afinal, não é todo mundo que encara nudes e erotismo com naturalidade… mas me soltei assim que eu vi que o pessoal curtia tanto quanto eu! O Tumblr mesmo eu criei para não vincular meu trabalho no Ila Fox com as safadezas que ando produzindo no Hot Side.

 

Para saber mais sobre o trabalho da Ila, acesse: http://www.ilafox.com/.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.