A segunda edição da Don’t PaniCON já tem data para acontecer e traz novamente um evento voltado para que todos os fãs de Douglas Adams e suas obras possam ter contato com outras espécies de vida baseadas em carbono. Save the date: 24/06.

Desta vez, com um olhar diferente, a ideia é fazer uma Balada No Fim do Universo regada a Dinamite Pangaláctica, toalhas, amendoins e muita cerveja.

Organizado pelo site www.obrigadopelospeixes.com, Bar GIBI Cultura Geek e Telstar Hostels, a Don’t PaniCON visa reunir os mochileiros apaixonados pelo universo do Guia do Mochileiro das Galáxias.

olha como foi ano passado ;)

olha como foi ano passado 😉

O encontro irá reunir expositores do mundo geek, debates sobre a série, sorteios e concursos de fantasias.

Com as presenças confirmadas do Youtuber Nerd Rabugento e o apresentador da Rádio Geek, Erick Krominsky, o evento acontecerá no dia 26 de junho, das 13h à 00h, no Telstar Hostels. Os ingressos estão disponíveis no site https://www.ingressoexpresso.com.br/dont-panicon.

800x800

Já são mais 1.000 pessoas interessadas no evento oficial, que terá a trilha sonora embalada pela banda Spilbergs e o DJ FEZSANTOS.

Fãs da série, Whovians (fãs de Doctor Who), Star Wars e Monty Python marcarão presença e poderão conversar sobre a influência do Guia e de Douglas Adams nas diversas sagas.

Drinks e comidas temáticas serão vendidos pelo Bar GIBI Cultura Geek.

Ingressos:

https://www.ingressoexpresso.com.br/dont-panicon

Realização:

Telstar Hostels

Bar GIBI Cultura Geek

Obrigado Pelos Peixes

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.