Prepara o coração! Agora você já pode fugir de zumbis como se estivesse escapando do apocalipse!

A partir do dia 4 de julho, os visitantes do Universal Studios Hollywood poderão viver uma aventura zumbi durante os 365 dias do ano.

A nova atração do parque tem como objetivo fazer os visitantes enfrentarem zumbis famintos e correr como se não houvesse amanhã.

afp-ck0in afp-ck0it afp-ck0iu afp-ck0iv

Com locais inspirados na séries, a atração conta com o hospital onde Rick acorda na primeira temporada, a casa do governador e até o refúgio da quarta temporada, Terminus.

Criada com os mínimos detalhes, The Walking Dead na Universal é uma parceria da AMC com o diretor e produtor executivo Greg Nicotero, que trabalha na empresa que dá vida aos mortos vivos na série de TV.

Os atores que irão trabalhar na atração tiveram aulas exclusivas de como se tornarem zumbis, ou seja, tudo para ficar o mais realista possível.

Já pode reservar passagem? 🙂

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.