No segundo Papo Vlogon, disponibilizamos um trecho exclusivo da nova biografia do Douglas Adams!

MOCHILEIROS, PREPAREM AS SUAS TOALHAS! A Espetacular e Incrível Vida de DOUGLAS ADAMS e do Guia do Mochileiro das Galáxias acaba de chegar pela Editora Aleph!

a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-2 a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-3 a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-4 a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-5 a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-6 a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-7 a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-8 a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-9 (1) a-espetacular-e-incrivel-vida-de-douglas-adams-10
Revelando desde influência dos Beatles até relações com Doctor Who e Monty Python, essa biografia escrita por Jem Roberts (que teve acesso exclusivo aos arquivos pessoais de Adams) é a mais completa história do Guia e de seu mestre, um mingo que sabia onde guardar a sua toalha.
Esta edição traz uma introdução de Adams + trechos inéditos do Guia e nós, do OPP, tivemos acesso a um trecho exclusivo para divulgação. Vem ver!

 

Leia o trecho completo e baixe clicando aqui DouglasAdams_ trecho_guia.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.