Papo Vogon 6 NO AR!

O episódio para você que quer conhecer mais sobre essa série dupal que amamos!!

Lágrimas de alegria, Marvin!

Lágrimas de alegria, Marvin!

Nesse episódio, falamos sobre todas as mídias em que o Guia do Mochileiro das Galáxias foi lançado, várias curiosidades sobre cada uma delas, como o Douglas Adams era foda genial e todas as maneiras de jogar Starship Titanic.

il_570xN.842433403_lwta

 

Participaram desse podcast: Dreka (the boss is IN DA HOUSE), Rafael Pah (que é mais novo que a série de rádio), Luiz Carlos (que até a gravação desse episódio, não tinha assistido a série) e May Santos (que ainda está rindo da piada no final do episódio).

s-l1600

Cards de 1994

Vocês podem enviar feedback para o nosso Twitter,  nos comentários abaixo e no e-mail [email protected] . Podem participar também do nosso grupo no Facebook.

COMICS (1993)

COMICS (1993)

Links relacionados: Série de rádio , Don’t Panic (livro no Submarino), Salmão da Dúvida, Jogo do Guia, Starship Titanic, Canal no Youtube do OPP, Nick Page – Animação do Guia

 

Mas e aí, vocês topam um abaixo assinado? Vamos pedir para a Netflix produzir uma série do Guia?

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.