Camila Borges (21) é curitibana e uma das colunistas do Obrigado Pelos Peixes. Assim como todos os amantes das obras de Douglas Adams, ela procura entender a resposta para “a vida o universo e tudo mais”. Jornalista e escritora – nos contou que nas horas vagas adora desenhar, e se arriscar fazendo cupcakes. A sua última novidade é o seu segundo livro: As Aventuras de Andrômeda Nebulosa – O Enigma do Sistema Solar, que foi publicado no Brasil e em Portugal.

Lançado pela consagrada Chiado Editora, o Andrômeda II é a continuação das Aventuras de Andrômeda Nebulosa, primeiro livro da autora. “Estou imensamente feliz por lançar o Andrômeda II em dois países diferentes. Meu primeiro livro foi muito bem recebido aqui em Curitiba, acredito que o segundo será bem recepcionado também”. Comentou a autora.

12218959_918740691547751_2072570169_o
Camila também é a roteirista da série de animação do Obrigado Pelos Peixes: Contos do Universo. “O diretor Rafael Pah me convidou para participar como roteirista justamente por causa do meu envolvimento com a literatura fantástica. Por isso, acho que o Andrômeda abriu muitas portas para mim”. Relatou a autora.

Confira a sinopse do livro:

Andrômeda se vê em uma nova aventura ao lado de seus amigos Roald, Nathan, professor Stean e o mais novo órfão do Orfanato Barsa, Lime Green.
No verão passado, Andrômeda ficou frente a frente com o grande vilão Februs, ele queria dar fim ao Planeta Terra e construir um novo mundo, mas o grupo de órfãos do Barsa conseguiu evitar que a grande catástrofe acontecesse. Agora, Februs volta ao orfanato em busca de vingança, e a vida de Andrômeda e seus amigos corre perigo novamente.
Embarque em uma maravilhosa viagem ao Sistema Solar junto à Andrômeda e seus amigos. Desvende um dos maiores enigmas da nossa galáxia.
A porta da espaçonave está aberta!

Promoção:

Em breve a equipe do Obrigado pelos Peixes vai sortear um exemplar autografado do livro da Camila Borges. Fique Atento! Enquanto isso não acontece, você encontra o Andrômeda II aqui: goo.gl/qcgSGj, aqui goo.gl/6TKe4v, e aqui goo.gl/UfDxXV.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.