Imagine só encontrar a sua cara metade numa galáxia tão grande quanto a nossa e poder compartilhar um momento super dupal numa festa que muito mingo invejou? Foi o que o Pablo e a sua esposa Natália fizeram.

O Pablo, que é fã do Guia há muito tempo, já assistiu à série, viu o filme e leu o livros diversas vezes, resolveu juntar toalhas com a Natália, que conhece algumas história do Guia e, mesmo não sendo fanática, adora.

Foto pré-casamento

Foto pré-casamento

O presente que ela deu para o Pablo foi esta cerimônia temática. Desde o início da ideia era fazer um casamento menos formal. A celebração rolou no sítio da família da noiva, com algumas coisas tradicionais e outras totalmente voltadas ao Guia.

Convite (1) Convite (2) Convite (3) Convite (4)

O Pablo contou pra gente que alguns convidados até assistiram ao filme antes do casamento para entrar no clima!

As entradas foram com “Journey to the sorcerer” e “So long and thanks for all the fish”, ambas do guia.

Na hora dos votos, o noivo fez questão de lembrar a citação do Guia que fala que o amor deve ser evitado, se possível, coisa que não aconteceu com eles, né? <3

Os padrinhos receberam toalhas de presente, os doces e o bolo eram do guia, cada mesa tinha um aquário com um peixinho dourado pras pessoas levarem de lembrança, e as televisões na pista de dança passaram continuamente o filme e a série.

cerveja

 

rótulo (1) rótulo (2)

Ah, o Pablo também faz cerveja caseira, e fez uma leva especial para o casamento com uma batizada como “Número 42”.

Agora podem babar nas fotos 🙂

aquário com peixinho dourado doces (1) doces (2) doces (3) DSC_0534 mesa do bolo (1) mesa do bolo (3) mural noivos padrinhos (1) padrinhos (2) padrinhos (3) padrinhos topo do bolo

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.