Se você ainda não viu, corre!

Vai ser difícil não ter spoliers neste post, mas mesmo assim eu acho que você deve ler.

Estreou no último fim de semana o filme Guardiões da Galáxia, uma galera talvez não muito conhecida por muitos. Sinceramente eu não dava nada pelo filme, cheguei a pensar: WTF que a Marvel tá fazendo querendo forçar um novo Vingadores com personagens B? Ainda bem que eu tava redondamente enganada. E gostei tanto que tenho motivos para que você ame também e se ainda não viu corre.  O filme é bom do começo ao fim e cheio de clichês, claro. Você vai rir, chorar e ficar puto. O que na minha concepção  faz o filme ser completo.  E existem outras razões que fazem ele ser AWESOME como:

Trilha sonora ou melhor Mixtape AWESOME Vol. 1

Apenas a melhor trilha ever ouve ae:

Recheada de pérolas já conhecidas até de outras produções. O mais interessante que ela está inteirinha inserida no filme. Ótimo pra quem curte trilha de filmes e fica frustrado ou tentando entender onde tal musica se encaixa, você vai amar.

Vin Disel dublando Groot em todos os idiomas – o ator fez a dublagem do personagem (com vasto vocabulário hehehe) em todas as línguas em qual foi dublado.  A prova ta no vídeo.

http://youtu.be/0j3wnwtUNxw

Groot – apenas I AM GROOT!

tumblr_inline_n9v26omANg1syfhn7

Tem como não amar? <3

tumblr_n9vahm90mR1qhe1d4o1_500

Um guaxinim que é Badass – para Rocket Raccoon ser um bichinho fofo não é a praia dele. Explodir as coisas e ter ideias brilhantes sim. Vale lembrar que ele foi dublado pelo Bradley Cooper.

tumblr_n9v5w3DqlN1thkc9wo1_400

Vai encarar?

Gamora – girl power PURO!

Drax: uma cebola cheia de camadas.

Um mocinho totalmente sem noção: Peter Quill ou melhor Star Lord (pode me amar agora, seu lindo!), raptado da terra quando criança e que vira um aventureiro pela galáxia e reúne a turma toda pra aprontar altas confusões.  Diria até que é um mochileiro, só falta a toalha.

E para os fãs de Doctor Who:

tumblr_n9vi6z4nMJ1rlitzfo1_500

O filme teve um orçamento de mais ou menos 170 milhões de Obamis, mas já pagou a conta praticamente na primeira semana de exibição chegando a 172 até o momento.

E se você já viu o filme: Footloose.

tumblr_n9v6ezCA2F1rniorio1_500

E você que viu, o que achou? Coloca ae e aumente (ou não) a lista!

 

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.