Se você ainda não foi ao evento de Games damos motivos para que você conheça.

logo-bgs_tam590

Mochileiros Gamers nosso sonho claro é de ir num evento como a E3, mas a BGS não deixa por menos. Eu estive na ultima edição (você pode ver mais aqui) e foi muito bom.

dwwant

a corta essa Doutor…

 

E se você ainda tem duvida segue alguns motivos para você ir:

Conhecer as novidades
Nossa muito obvio hein Fernanda, eu nem fiquei sabendo dos lançamentos né? Então mesmo todo mundo já careca de saber o que vai rolar de novo no mundo dos jogos eletrônicos, é muito bom poder experimentar um novo console . Como nintendista amei jogar o WiiU pela primeira vez. E esse ano temos o PS4 como grande lançamento.

ps4-rhombox-cropped

Participar de campeonatos
Em 2012 teve o campeonato de League of Legends, e se você não joga pode torcer é praticamente estar em um estádio de futebol vibrando.
Esse ano vai rolar  o Campeonato Oficial e envolvendo equipes brasileiras e internacionais.

DSC_0202

Ver personalidades do mundo dos Games
Personalidades como Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, da empresa Namco Bandai Games, ele foi super simpático e deu até posou para uma foto.

DSC_0137

E  tirar foto com seus personagens favoritos…

DSC_0300
Cosplayers
Mesmo sendo um evento de Games eles reinam entre todo local, seja nos stands como personagens dos jogos ou curtindo um passeio.

DSC_0411

Brindes!
Você pode ganhar adesivos, camisetas, posters mas fique atento ao menor sinal de fila.

zanghappy

 

Ser solidário – para garantir o beneficio de meia entrada no evento basta você doar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos irão para a Associação Prato Cheio. A entidade arrecada e distribui alimentos à instituições assistenciais.

blankasad

Blanka achou isso lindo.

E você mochileiro se convenceu?

E se precisar de mais informações acesse ao site da BGS.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.