Uma produtora que é boa até no nome (tudum pass).

Eu sempre falo sobre séries e webséries gringas por aqui. Mas dessa vez é um produto 100% nacional e AWESOME.

A Bacon Filmes é uma produtora independente de vídeos para internet. Surgindo da união de 2 amigos com vontade de fazer o que gosta.  Batendo um papo com os lindos Eduardo Carvalho,  Bruno Viana e a  atriz Thais Caje pelo Facebook eles me disseram que a intenção deles com a Bacon é fazer o que gosta. O Eduardo é formado em Radio TV e o Bruno em Publicidade, e utilizando dos seus conhecimentos em cada área criaram a Bacon e com ela vieram dois projetos o Juventude S/A e o Até que o fim chegue.

Juventude S/A

Uma turminha da pesada aprontando altas confusões (eu não me canso dessa piada).   Criada pelo Eduardo conta a história de um grupo de jovens em busca do seu lugar ao sol com uma ideia inovadora.

Conforme o Bruno me falou antes do Juventude S/A à ideia era fazer algo mais serio, mas produzir uma websérie jovem e engraçada era melhor.

http://youtu.be/Du1uiF0Bym4

A série está com 3 episódios e o próximo está a caminho. 

Até que o fim chegue

A história conta a trajetória de Mercedes e Prestigio se preparando para enfrentar o dia 21 de Dezembro de 2012.  Mercedes teve a ideia de filmar seus últimos dias junto com a amiga, só que ela não contava que isso acabaria causando altas confusões (tudum pass).

http://youtu.be/Y3OFyRXqjQA

O Eduardo me falou que nós próximos episódios de Até que o fim chegue a historia começa a ficar mais obscura.

Veja todos os episódios das duas webséries clicando aqui e aproveita e se inscreva no canal do YouTube da Bacon!

Eu já virei fã das duas series, principalmente pela qualidade de produção e a interpretação AWESOME da Thais Caje minha nova “idala” que é formada pela mestra Suzaninha.  E que também é leitora do blog mais lindo e lido da Galáxia.

Para saber mais sobre a Bacon Filmes clique aqui!

Eles também estão no Facebook e Twitter.

E se você  mochileiro quiser nos indicar produções independentes e de qualidade entre em contato, pois tudo que é bom deve ser divulgado!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.