Parem as impressoras! Parem a internet que saiu o trailer de EXPENDABLES 3!!!  Mel Gibson, Stalone, e mais uma turma de brucutus estao de volta pra quebrar tudo no cinema de novo!

A trama acontece onde um grupo de mercenários mais novos, especialistas em tecnologias, se aliam ao grupo dos tiozões veteranos liderados pelo Sly para enfrentar um dos fundadores d’Os Mercenarios, que todo mundo achava que estava morto, interpretado por Mel Gibson.

O filme foi dirigido por Patrick Hughes e estreia dia 15 de agosto nos EUA e 21 de agosto no Brasil. Confiram entao o trailler fodastico e preparem-se pra grudar na cadeira!

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!