Frozen é uma animação musical da Disney lançada em 2013. Fez muito sucesso entre crianças e adultos, principalmente pela temática diferente, por não ser  apenas uma simples história de princesa e pelas músicas cativantes que eu não aguento mais ouvir.

Por sinal, a música cantada pela personagem Elsa, Rainha da Neve, ganhou o Oscar de melhor canção original, além do próprio filme ganhar o Oscar de melhor animação.

 

 

(Pensei em colocar a versão da Demi Lovato, mas eu gosto de vocês e coloquei a versão original, sem contar que a voz da Idina Menzel é linda)

Idina Menzel, por sinal, cantou a música no Oscar. Mas vou poupá-los da vergonha do Travolta falar o nome errado.

Até mesmo a adaptação em português fez muito sucesso. Até porque, quem resiste a uma garotinha de 4 anos cantando “Livre Estou!”? Hoje em dia, é muito fácil achar uma gartotinha que coloca uma capa, começa a cantar e tentar te congelar. Adorável!

 

https://www.youtube.com/watch?v=X67qQKbJ8I0

 

E para todos os amantes da animação, e da Disney (seja criança ou adulto), a Disney anunciou a continuação!

 

E pelo que parece, teremos Let it Go mais uma vez, só que agora em dueto! As irmãs cantando juntas ^^

E depois disso você pergunta Mas por que estamos falando sobre Frozen?!

Pra começar, ele faz parte da cultura pop. Segundo, todos amam a Disney. Ok, talvez não todos, mas eu particularmente não conheço ninguém que não goste.

E o mais importante: surgiram muitas coisas relacionadas ao filme, e uma das mais divertidas são os jogos. (A internet é linda)

Além de poder ser Elsa ou Anna, você pode mudar o visual delas, cuidar delas e até mesmo vê-las como crianças.

E a nossa dica de hoje é o site Poki Lá tem 51 jogos a sua escolha!

Particularmente, o meu favorito é Elsa Gets Inkedonde eu deixo a rainha do gelo parecendo uma pin up de tanta tatuagem. Não tem como não amar. Video do GamePlay aqui!

elsa

 

 

O jogo mais acessado é o Frozen Snow Promonde você arruma as meninas para o baile. Roupa, cabelo, sapato, jóias!

Enquanto o segundo filme não chega, entra nesse link e aproveite todos os jogos! Corte o cabelo das meninas, monte um quebra cabeça, beije Jack Frost ou então cozinhe com a Elsa se você não tiver esse dom na vida real.

Aproveite e conheça o site. Tem vários jogos, diferentes temas e estilos.

Em breve daremos mais dicas de jogos por aqui 😉

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.