Quando escrevi o post sobre a Kat meu interesse sobre maquiagem artística  já estava aumentando consideravelmente. Eu continuei, como era de se esperar, vendo muitos vídeos sobre maquiagem (de todos os tipos) no YouTube, e vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade quando encontrei os vídeos da Lex. Maquiadora artística linda, ruiva, metaleira e super talentosa, que faz tutoriais incríveis. Além disso tudo ela fez 3 tutoriais baseados em vilões de Doctor Who (e uma maquiagem corporal incrível inspirada pela Tardis), ganhando assim o meu coraçãozinho whovian! ♥

Lex se formou esteticista e aprendeu maquiagem e pintura corporal sozinha, é dona de sua própria empresa e tem sua própria marca de pincéis de maquiagem. Seu canal, MadeULook, surgiu em setembro de 2011, tem mais de 500 mil inscritos e tem uma média de 100 mil visualizações por vídeo.

Atualmente ela tem um segundo canal, MadeULookTwice, onde publica tutorias de beleza. Ela já publicava esse tipo de conteúdo em seu primeiro canal, mas sempre foi evidente que ela tem um público que demanda algo mais segmentado em suas redes.

Conheça um pouco do trabalho da Lex:

madeyewloook-tardis-obrigadopelospeixes

madeyewlook-thesilence-madeyewlook-obrigadopelospeixes

madeyewloook-theood-obrigadopelospeixes

madeyewlook-weepingangel-obrigadopelospeixes

Sim, eu escolhi os vídeos dos tutoriais que tinham Doctor Who como tema, afinal foram eles que me inspiraram a fazer esse post. Mas a Lex tem uma variedade imensa de vídeos para nerd nenhum botar defeito. Entre eles estão, Darth Maul de Star Wars, Venom do Homem Aranha, Sub-Zero, Scorpion e Reptille de Mortal Kombat, Dawn de O Planet dos Macacos e a Mística dos X-Men.

A Lex é uma das poucas, se não for a única, que usa apenas pincéis e maquiagem para criar até a mais dramática das transformações, isso faz com os seus tutoriais sejam mais acessíveis. Qualquer um pode tentar, independente do grau de habilidade. Até mesmo eu, ou você!

Quem arrisca?

Written By