Por essa a gente não esperava!

Um belo dia você está chegando no trabalho e recebe um link do The Guardian dando uma das melhores notícias do ano!

Após o lançamento de The Salmon Of Doubt, fragmentos abandonados da trilogia de cinco, O Guia do Mochileiro das Galáxias, prometem deixar os mochileiros de toda a galáxia em êxtase.

tumblr_inline_n6beo7lGXg1qkm6h3

O biográfo Jem Roberts, a quem foi dado total acesso exclusivo pela família de Adams, encontrou um tesouro de trabalho dentro de caixas e materiais abandonados na faculdade de Cambridge, onde Douglas trabalhava.

Esta seleção de textos e trechos inéditos está prevista para ser incluída na próxima biografia do autor, chamada de The Frood.

The Salmon of Doubt foi retirado nos discos rígidos de muitos Apple Macs de Douglas, disse Roberts. Ninguém nunca tinha pensado que ele havia deixado uma trilha de papéis. Douglas Adams era o rei das novas tecnologias e as pessoas provavelmente pensaram que ele tinha feito uma enorme fogueira com todos aqueles documentos. Mas há caixas e caixas de cadernos, um monte de textos datilografados, papéis impressos a partir do computador… um trabalho enorme.

tumblr_n3ftclTbiX1t2k9ibo1_250

uma enorme quantidade de material lá fora, que nunca foi visto antes, disse Roberts. Assim como A Vida, o Universo e Tudo o Mais, a biografia contará com uma alternativa do Guia. Scripts que se perderam e nomes nunca antes vistos. Roberts ainda acrescenta que existem “capítulos inteiros em que os personagens estão fazendo coisas diferentes – diferentes ideias que ele nunca chegou a usar, como capítulos escritos do ponto de vista de Arthur Dent “.

Apesar de já haver biografias anteriores de Adams, The Frood terá uma nova abordagem, disse o editor.

tumblr_n31337XRwx1rq5drao1_400

Já pode surtar?

 

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.