Na última quinta-feira, a companhia de telecomunicações GVT começou a atuar na cidade de São Paulo com planos de conexão com a internet, telefonia fixa e TV por assinatura. Inicialmente em apenas três bairros (Santana, Tatuapé e Santo Amaro), a GVT oferece planos de banda larga a partir da velocidade de 25Mbps até 150Mbps.

Além disso, a TV por assinatura terá canais HD desde o pacote básico e integração com as redes sociais, garantindo melhor interatividade para o assinante.

tv-gvt

“A GVT está trazendo a São Paulo o melhor em tecnologia e inovação em banda larga e TV por assinatura. Nossa expectativa é contribuir para tornar São Paulo uma referência em atendimento e serviços de telecomunicação com a qualidade que se vê nos mercados mais avançados neste setor”, afirma o presidente da empresa, Amos Genish.

Para maiores informações, acesse o site: http://www.gvt.com.br/.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.