GST

Gosta de Street Fighter? Nasceu lá pelo final dos anos 80, começo dos anos 90? Então a  Thaís me deu uma dica que vocês vão adorar.

Lançado em 30 de agosto de 1987, Street Fighter é, há 26 anos, uma das marcas mais fortes dos games e, sem dúvida, o jogo de luta mais famoso da indústria. Para deixar os fãs alegres, a Capcom lançou no YouTube o documentário I Am Street Fighter com  depoimentos de fãs e entrevistas com os profissionais que trabalharam ao longo da franquia, inclusive Yoshinori Ono, o criador do jogo.

Mas esse documentário não é uma novidade, ele foi lançado primeiramente em 2012, para os compradores da caixa comemorativa de Street Fighter. O pacote promocional vinha com Street Fighter X Tekken, Street Fighter IV, 11 discos de trilha sonora, animações, jogos clássicos da marca, uma estátua do lutador Ryu e outros itens.

Agora pega a pipoca, senta no lugar mais confortável que encontrar  e divirta-se!

Written By

Laïs Roxo

Publicitária e pesquisadora acadêmica, sempre com um livro, uma palheta e uma toalha na bolsa. Gamer assumida, gostaria de ter mais do que 24 horas no seu dia, ou uma máquina que pudesse viajar no tempo e dimensões relativas no espaço.