everybody-wants-to-kill-bruce-willis2
Porradaria, explosões, carros, perseguições e muito tiro! É assim que resumo essa obra prima aclamada pela crítica e público do mundo inteiro. Ta bom, menos, né? Everybody Wants to Kill Bruce, é um fanfilm, feito utilizando trechos de 39 filmes diferentes, fazendo assim, um mashup explosivo e frenético.

Assistindo o movie, concluo algo que já suspeitava. Não deve ser fácil ser Bruce Willis. Atravessar prédios inteiros com cacos de vidro, descalço. Lutar contra todo tipo de terrorista e até uma maluca perseguição no central park com o kurt russel, não deve ser coisa para amadores.

Por falar nisso, só eu que acho que o Kurt Russel se parece muito com o Hoss Delgado, o caçador de fantasmas do desenho do Billy e Mandy?

Hoss Kurt
Anyway, vagando pela net me deparei com essa obra, e que eu não podia deixar de ver e repassar para vocês, mochileiros, que sei que assim como eu, são fãs de uma boa obra frenética de ação. Enfim, curtam o video que vocês não irão se arrepender.

EVERYBODY WANTS TO KILL BRUCE from Pierre-Alexandre Chauvat on Vimeo.

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!