O dia dos pais está chegando, e mesmo que o seu pai seja o Darth Vader, ainda existe aquela coisa de sentimento de família e você tem que presenteá-lo.

Nós sabemos, é muito difícil achar presentes bons por aí, mas agora você não precisa mais viajar por toda a galáxia e nem se meter em briga com a Besta Voraz de Traal. A Lojas Colombo preparou um concurso cultural que vai premiar as 3 melhores mensagens de homenagem aos pais com um Notebook Dell Inspiron com Processador Intel® Core™ i7.

O concurso cultural “Seu pai merece a melhor homenagem” acontece de 22 de julho a 12 de agosto, na página oficial da Lojas Colombo no Facebook e você pode conferir o regulamento neste link. As três melhores respostas vão ganhar um notebook para presentear seu pai.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.colombo.com.br/ ou corra lá na página da Lojas Colombo!

colombo_concurso_dia-dos-pais

Leia aqui o regulamento! https://faceapp.smartsuite.com.br/newblue/colombo-diadospais/regulamento.pdf

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.