GST

Super Smash Bros. não vão possuir modo Subspace Emissary. Pois é, uma das marcas do game, que juntava todos os personagens do game em uma história sem nenhuma fala sequer e com cutscenes épicas, não estarão presentes nos dois próximos games da franquia. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai explicou o motivo:

“Infelizmente, os filmes com as cenas que trabalhamos duro para conseguir já foram parar na internet. Você só pode impressionar um jogador na primeira vez que ele as vê. Eu acho que se os jogadores virem as cutscenes fora do jogo, eles não serão mais recompensados ao jogar o game, então eu decidi ser contra a adição delas”

Apesar de o novo Smash não ter modo história, Sakurai garantiu que a versão de 3DS incluirá um elemento que “funciona como um modo separado do versus tradicional”, e que as versões de Wii U e 3DS terão cenários diferentes. A do 3DS terá mais fases temáticas de jogos portáteis, a de Wii U, de jogos para console. Ressaltou ainda que haverá algum tipo de customização de personagens no jogo. Esse sistema vai alterar o desempenho dos lutadores, mas ainda não se sabe como. Sakurai também está estudando um jeito de levar o que for personalizado no 3DS para o Wii U.

De tudo isso podemos tirar uma lição: spoilers realmente podem acabar com tudo.

Written By

Laïs Roxo

Publicitária e pesquisadora acadêmica, sempre com um livro, uma palheta e uma toalha na bolsa. Gamer assumida, gostaria de ter mais do que 24 horas no seu dia, ou uma máquina que pudesse viajar no tempo e dimensões relativas no espaço.