tyrael
Fala mochileiros, tudo em cima? Então, vagando pelos ~sites da rede mundial de computadores~ me deparei com uma notícia animadora. Enquanto aguardamos a chegada da versão em português do Book Of Cain aqui nas terras tupiniquins, a Blizzard preparou o lançamento de mais um título pra incrementar a história da saga Diablo. Dessa vez, quem vai contar a sua versão é Tyrael, o arcanjo.
Intitulado Book of Tyrael, a obra vai seguir a mesma linha do Book Of Cain, ou seja, aquelas paginas envelhecidas, aquela arte sensacional e aquele belo preço de noventa moedas de ouro [não, pera]…

book
Além de Cain, temos os pontos de vista de Léa e claro, do anjo Tyrael.  O livro tá previsto pra sair primeiro de outubro e deve custar U$40,00. Não sei vocês, mas esse vai pra minha coleção!

Vi lá no Joystiq

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!