Quem disse que o amor tem que ser deprimente?

diadosnamorados

Se até o Arthur achou sua cara metade, não quer dizer que um dia você não vai achar. O universo é grande. Grande, mesmo. Não dá para acreditar o quanto ele é desmesuradamente inconcebivelmente estonteantemente grande. E não é possível que você não vai achar alguém que te aguente queira por aí.

Pensando em todo esse clima de romance que faria o Marvin querer estourar os próprios miolos batendo com um Peixe-Babel na cabeça, o Obrigado Pelos Peixes e a Sempre Joias vão presentear o casal mais brega romântico da galáxia!

Para participar é fácil, você deve entrar na fan page do OPP (clica aqui) e responder:

“Uma viagem intergaláctica pela Coração de Ouro? Um jantar romântico no Restaurante no Fim do Universo? Uma declaração apaixonada em forma de poesia Vogon? Conte o que você faria com seu grande amor se pudesse viajar pela galáxia no Dia dos Namorados e concorra a um par de alianças do Guia!”

A resposta que derreter nossos corações como poesia Vogon derrete nossos cérebros, leva!

O Concurso Cultural começa hoje e o resultado saí no dia 14 de junho.

428530_281769635255795_1815852671_n

*As alianças serão produzidas no tamanho certo do casal assim que anunciarmos os vencedores.

>>> PARTICIPE <<<

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.