Olá mochileiros  e whovians queridos!

Infelizmente escrevo a vocês uma notícia não muito boa. Nosso nono Doutor  não irá participar das comemorações de 50 anos de Doctor Who!

tumblr_lzv7w2sXtc1qih755

Ok, provavelmente você que já acompanha a série já esperava por isso, mas todo mundo tinha um pontinha de esperança, pois ver todos os doutores juntos é simplesmente um evento ÉPICO!

2005_christopher-eccleston

Christopher Eccleston chegou a se encontrar com Moffat algumas vezes para conversarem sobre o aniversário da série, mas, segundo um porta voz da BBC, o ator decidiu que seria melhor não participar do episódio especial e que, palavras do próprio Eccleston, deseja tudo de melhor para o elenco da série.

Não há mais informações sobre o assunto, então antes que especulem algo, não houve briga nem nada do tipo, foi apenas o que o ator achou melhor. Fazer o que né?

543887_632479496767967_1509127554_n

Bom, uma coisa é certa: Rose Tyler e o décimo Doutor tem presença garantida nas comemorações \o/\o/\o/\o/\o/

E você, quem você acha que deveria reaparecer no Especial de 50 anos de Doctor Who?

ALLONS-Y!

Fonte: http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/ninth-time-lord-christopher-eccleston-turns-down-doctor-who-return-8561822.html

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.