Isso mesmo que você leu: teremos muitas coisas parar reparar nessa nova série da Amazon prime!

Como o livro, a série da Amazon Good Omens é um denso trabalho que promete exigir várias visualizações. Para os fãs de Doctor Who, isso será duplamente verdadeiro.

A questão surgiu durante o painel no SXSW, que incluiu as estrelas Michael Sheen, David Tennant e Jon Hamm, juntamente com o showrunner Neil Gaiman e o diretor da série, Douglas Mackinnon. Perto do final da conversa de 90 minutos, moderada por Aisha Tyler, um desafio interessante foi apresentado aos potenciais espectadores: encontrar todos os easter eggs de Doctor Who escondidos durante os seis episódios da série.

 

Não só temos um Doctor, mas há cerca de sete ou oito easter eggs“, disse Mackinnon à multidão, que incluía a SYFY WIRE.

 

Mackinnon estava se referindo a Tennant, que estrela como o demônio Crowley em Good Omens. O próprio Mackinnon também dirigiu vários episódios de Doctor Who, sugerindo que essas referências estarão bem escondidas.

Gaiman, no entanto, foi um pouco mais longe e deu a primeira pista.

Jack Whitehall interpreta Newton Pulsifer, e a primeira vez que você o vê saindo para fazer um trabalho ele está prestes a ser demitido, sua gravata é na verdade o cachecol do quarto Doctor – bem pequena, como um nó”, disse Gaiman.

“Você sabe que ele deve ser um grande fã de Doctor Who, porque ele tem só uma gravata”, Gaiman acrescentou com uma risada.

 

A série é baseada no romance co-escrito por Gaiman e o falecido Terry Pratchett, a quem a série será dedicada. Lançado pela primeira vez em 1990, narra o apocalipse vindouro e como um anjo e um demônio (Sheen e Tennant, respectivamente) têm que deixar de lado suas diferenças e se unir para salvar a existência como a conhecemos.

Apesar da premissa bastante sombria, a série promete trazer um otimismo muito necessário ao atual cenário da cultura pop. Você pode começar a procurar esses easter eggs quando o Good Omens estrear em 31 de maio na Amazon Prime.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.