Fala mochileiros! Semana começando com boas notícias!

A galera esperta que já adquiriu o Bluray de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada pôde acompanhar exclusivamente ao vivo um material fodasso onde Peter Jackson deu um tour pelos escritórios da WETA.

Os videos são exclusivos para a galera que tem o BD, mas a internet está aí pra isso e rapidinho a coisa caiu na web somando um total de cinco videos.

O conteúdo é um composto de várias cenas inacabadas e/ou em andamento. O primeiro vídeo vemos que Bard, o Arquiro, (interpretado por Luke Evans)  terá um destaque legal no vídeo  Ao que parece, Jackson não vai revelar totalmente o personagem logo de cara, conforme ele mesmo disse: “Nós nos divertimos criando Bard, deixando a questão no princípio se ele é um mocinho ou um vilão“.

O segundo vídeo temos Bilbo não muito feliz com o andamento das coisas na viagem com os anões e vemos Bard com eles. “Deixar o Bolsão foi meu primeiro erro. No Condado temos um velho ditado, que aprendemos desde o nascimento: ‘Nunca siga para o Leste'”, reclama Bilbo. “Goblins, trolls, wargs, nada disso estava no contrato…

No terceiro e no quarto vídeo temos algumas imagens da Floresta das Trevas e um take rápido da casa do nosso querido Beorn. Isso além da personagem criada exclusivamente para o filme Tauriel, que é uma elfa, guarda-costas do Rei Thranduil. A personagem está sendo interpretada por Evangeline Lilly.

O quinto vídeo explica o motivo de, mesmo não tendo uma referencia nos livros, Legolas ter uma participação relevante no filme, uma vez que ele é o filho do Rei.

Confiram os videos abaixo (que em breve serão retirados):

É pra deixar qualquer Tolkien’maniaco maluco não é, mochileiros?

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!