Essa vai para os mochileiros das antigas: Quem se lembra dos clássicos Dungeons & Dragons: Tower of Doom e sua sequencia Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara?

Pois bem, a CAPCOM anunciou o relançamento dessas pérolas dos arcades. A série, foi originalmente lançada em meados de 93 para arcades, mas depois do sucesso houve versão para Sega Saturn em 1999.

Ao que se sabe, os games ganharam uma baita cara nova, com melhorias gráficas consideráveis; tudo em High Definition. Mas a grande sacada, é que os dois games serão lançados juntos, sob o nome de Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara. Este precioso double-pack, desenvolvido pela CAPCOM e Iron Galaxy está programado para Junho de 2013 e foi anunciado para Ps3, Xbox 360, Wii Ue e Windows PC e virá sob a quantia de U$14.99. Ainda não sabemos por quanto virá custando nas terras tupiniquins(seria uma pena, se esse jogo viesse custando o preço do console).

Deem uma olhadinha no trailer e fala que não é pra colar a cabeça no teto:

Outra coisa que achei legal é o esquema de multiplayer onde o jogador pode adentrar masmorras à dentro com seus amigos em campanhas online. Pelo visto o jogo terá um Challenge System que determina objetivos e desafios para os jogadores em troca de level-ups e coins que podem ser gastos com Valts – um tesouro de desbloqueáveis ou loot de jogo.

Enfim, é um presentão pros mochileiros mais velhos e uma ótima oportunidade pra nova geração conhecer e se apaixonar pelos clássicos beat’em-ups da velha guarda!

Fonte: CAPCOM

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!