Piratas, literatura e um assunto sério.

Ao pensarmos em grandes livros de fantasia/ficção como Guia do Mochileiro das Galáxias, Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Duna, os nomes das pessoas responsáveis por elas, sempre as acompanham: Douglas Adams, Tolkien, George R.R. Martin, Frank Herbert.  A cultura literária brasileira é bastante rica, mas infelizmente não tem um peso tão grande por falta de suporte das editoras e do próprio público. Temos grandes nomes como André Vianco  – Trilogia Turno da Noite, Raphael Draccon – Dragões do Éter, Eduardo Spohr – A Batalha do Apocalipse  e buscando seu lugar ao lado dos grandes mestres, temos Cláudio Villa.

Cláudio sonha em se tornar um escritor renomado, e teve seu primeiro livro publicado em 2007 “Pelo Sangue e Pela Fé”. E agora está tentando publicar o seu segundo livro, o “Vento Norte”.  Todos sabem que escrever um livro não é algo fácil. Publicá-lo então, é quase impossível. Após ter seu livro parado por meses na mão de uma editora que acabou decidindo não publicá-lo, ele resolveu fazer isso por conta própria. E agora conta com a nossa ajuda para isso se tornar realidade.

Mas como?

Pelo crowdfunding: que é um projeto de colaboração onde você faz  uma pequena contribuição e se  não acontecer ela é devolvida.

Para entender melhor clica aqui !!! Para participar na contribuição do Vento Norte clica aqui.

E ainda será sorteado um Kindle Fire, caso o projeto atinja sua meta, só que para ganhá-lo, você terá que encontrar o tesouro.

E se você ainda ficou em duvida leia uma parte do “Vento Norte” .

Essa é uma animação criada para promover o livro (que ficou MUITO “foda”).

André Vianco autor da famosa série O Turno da Noite dá o seu apoio.

Depende de você ajudar a Capitã Escarlate a seguir sua jornada. Ou vamos deixá-la afundar?

Compre o primeiro romance de Cláudio Vila: “Pelo Sangue e Pela Fé” é só clicar nos links: Livraria Cultura  e Saraiva

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.